Perguntas Frequentes

FAQ

Como tomar?


Os compostos podem ser tomados da seguinte maneira: Tomar 4 gotas em água 4 vezes ao dia. Em casos emergenciais tomar 4 gotas em água de hora em hora.




Em casos especiais, como tomar?


- Em casos de Síndrome do Pânico associar o Acquaa Scudo e o Composto Panicum e tomar 4 gotas de cada em água em horários separados. Tomar o Acquaa Scudo pela manhã e o Composto Panicum tomar na parte da tarde até o anoitecer. - Acquaa Scudo: Tomar 4 gotas em água 2 vezes pela manhã. - Acquaa Sono: Tomar 4 gotas em água após as 19h de uma em uma hora, até a hora de dormir. Diluir 8 gotas do Acquaa Sono em um copo com água, deixar na cabeceira da cama e tomar caso acorde durante a noite. Ex.: Pode-se tomar outro Composto Acquaa durante o dia até o horário das 19h. - Tônico: Tomar 4 gotas em água 3 vezes, até as 14h. - Escolher no máximo dois Compostos Acquaa e tomá-los em horários separados. Ex.: Tomar um Composto Acquaa 4 gotas 3 vezes ao dia, durante a manhã e começo de tarde e outro Composto Acquaa da mesma forma, na sequência até a noite. - Crianças devem sempre tomar os Compostos Acquaa diluídos em água assim que começarem a comer (a partir dos 6 meses). Antes desse período os Compostos Acquaa devem ser diluídos na água do banho. - É possível encomendar com antecedência Compostos Acquaa diluídos em Glicerina próprios para criança.




Os compostos são naturais ?


Os Compostos Acquaa estão enquadrados na modalidade "Essência Floral", esta que encontra-se difundida em todo o mundo e recebe o aval da Organização Mundial de Saúde (OMS) : “Cada remédio trata uma determinada pessoa e uma condição particular. O uso de todos estes remédios (florais) está amplamente distribuído pelo mundo em pequena escala. Eles são excelentes para o autocuidado, sendo totalmente sem efeitos colaterais e não oferecem perigo caso um remédio errado seja prescrito”. Fonte: (H.A.W. Forbes, Selected Individual Therapies; em Bannerman et al., Tradicional Medicine and Health Care Coverage, World Health Organization - WHO, 1983). Os conservantes utilizados nos Compostos Acquaa são diluíções de conhaque de uva ou glicerina em água mineral. O Acquaa Scudo já é preparado em glicerina. Os demais são preparados em conhaque de uva e água mineral. Para bebês, crianças, pessoas com intolerância ao álcool preparamos os compostos com glicerina e água mineral.
Basta solicitar à Farmácia Vide Vida que o composto escolhido seja preparado com o conservante glicerina.




Os compostos são seguros ?


Sim, os Compostos são manipulados com total segurança em laboratório seguindo todas as normas técnicas. Por não apresentarem princípios ativos físico-químicos, não apresentam contraindicações e podem ser usados juntamente com outros medicamentos.




Os compostos apresentam contraindicações?


Os Compostos Acquaa não apresentam contraindicações, pois não são definidos como medicamento e podem ser usados juntamente com medicamentos alopáticos, homeopáticos ou com outras substâncias, alimentos ou bebidas. São definidos como Essências de Campos de Consciência (ECCs) e atuam despertando nos indivíduos suas capacidades latentes de auto cura assim como ancorando potencias curativas da natureza nos mesmos. O uso de todos estes remédios (ECCs) está amplamente distribuído pelo mundo em pequena escala. Eles são excelentes para o autocuidado, sendo totalmente sem efeitos colaterais e não oferecem perigo caso um remédio errado seja prescrito”. Foram criados pelo Dr. Bach na década de 30.




Qual a duração ideal de um tratamento com um ou mais composto Acquaa?


Não tem tempo ideal para todas as pessoas. O cliente poderá fazer uso do nosso autoatendimento na aba COMO ME SINTO dentro do site cada vez que terminar um Composto ou ainda fazer uma consulta mais aprofundada com uma de nossas terapeutas Acquaa cujo contato encontra-se mais abaixo. Pode-se fazer uso dos Compostos Acquaa desde recém nascido até as idades bem mais avançadas.




Posso utilizar os compostos Acquaa para tratar doenças físicas?


Sim, os Compostos Acquaa atuarão nas emoções, em traumas, pensamentos e crenças que levam ao desequilíbrio e sendo estes a maioria da causa das doenças físicas. Como atuarão nestes campos mais sutis, funcionarão na prevenção e serão coadjuvantes nos tratamentos médicos com bastante eficiência.





favicon.png